terça-feira, 9 de junho de 2015

O CONGRESSO GERAL DEJAD/RN 2015 CHEGA AO FIM

A paz do Senhor, Jovens Valentes!

Vivemos dias cheios da glória de Deus no Congresso Geral do Dejad/RN 2015. Uma verdadeira festa, isso mesmo, festa no céu, pelas mais de 300 vidas que foram impactadas pelo poder de Deus nestes dias 4,5 e 6 de junho. Nunca se viu tal antes em nosso estado. Glória, pois, honra e majestade àquele que reina eternamente, nosso Senhor Jesus Cristo.

Para quem não pôde ir houve ainda a cobertura por parte da Radio Nordeste Evangélica que fez a cobertura radiofônica dos cultos e da TV Dejad, que transmitiu ao vivo todos os momentos deste grande evento.

Agradecemos a todos os jovens, a todas as irmãs de oração e a todos os líderes que se fizeram presentes nesse momento ímpar da história do Dejad da IEADERN. Só Deus para recompensar o esforço de cada um de vocês!

Agora para relembrar, seguem algumas fotos e vídeos.



























Grande Coral DEJAD
Grande Coral Louvando ao Senhor."Senhor, não vou dividir a minha adoração, exclusivo é o meu Coração! Vivo só pra ti, não abro mão dos Céus..." Acompanhe também pela TV Dejad (www.tv.dejadrn.com.br)#CoralDEJAD #CGDEJAD2015 #VemPraCá #CristoFilhoDoDeusVivo
Posted by Dejadrn Dejad on Sábado, 6 de junho de 2015


Isto aqui é só pra você ter uma ideia do que foi oDEJAD-RNCompartilha se achar que os nossos jovens estão deparabéns...
Posted by Samuel Mariano e Banda on Domingo, 7 de junho de 2015

Mas a chama não pode se apagar, ainda temos muito a fazer! Grandes são os planos de Deus para nossa cidade e nosso estado! Nossa missão ainda não acabou, ainda temos que anunciar que a vida, paixão, amor ressurreição e a promessa do CRISTO, FILHO DO DEUS VIVO! 

#SomosUM
#SomosDEJAD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário